A Copa do Mundo se aproxima e a expectativa por uma boa exibição da Argentina só aumenta. Mesmo com a goleada sofrida pela Espanha recentemente, a albiceleste está entre as favoritas para ficar com a taça e a principal aposta é no camisa 10: Lionel Messi.
Leia Mais: Destaque no Golfo, Lulinha ainda não decidiu seu futuro
Time da MLS observa situação de atacante do Real Madrid
Questionado por parte da imprensa local, o jogador do Barcelona tem total confiança no elenco e a prova disso foi a entrevista do meio-campo, Lucas Baglia.
Na visão do volante, sem Messi, a Argentina se transforma em uma equipe “comum”, que demonstra dificuldades para ganhar os jogos e conseguir os resultados que a torcida tanto espera.
“O Léo muda o nível da nossa equipe, todos nós sabemos disso. Sem a sua qualidade a Argentina é uma boa equipe sem o toque especial”, analisou ao Sportia.
Confiante na equipe de Sampaoli, o volante corre contra o tempo para se recuperar de uma lesão na região lombar e integrar a lista final dos convocados.
“O tratamento está em ritmo acelerado, sempre convivi com lesões e esta não será a última. Eu quero voltar a jogar os últimos do Milan na temporada e mostrar a comissão técnica que estou bem. O Sampaoli já falou comigo e estou tranquilo”, finalizou.