No Antônio Accioly, Atlético-GO e Libertad produziram pouco e ficaram no empate sem gols. Com o placar, o Dragão é o vice-líder da chave F, com 9 pontos. O Guma é o líder, com 10 pontos.
Leia Mais: Arsenal de Sarandí vence Wilstermann e pressiona Ceará
Pelo grupo do Flamengo, Vélez Sarsfield vence o Unión La Calera
Calendário
Na próxima e última jornada, o Atlético-GO visita o Newell’s Old Boys. O Libertad recebe o Palestino.
Truncado e poucas chances
O Atlético-GO entrou em campo com a necessidade de vencer e encontrou um Libertad fechado, que apostava nos contra-ataques. Na velocidade de Janderson, o Dragão tentou achar espaço e criou uma boa chance com o atacante. O chute foi salvo em cima da linha pelo zagueiro e na sobra João Paulo carimbou o marcado.
Libertad comedido
Com a intenção de segurar o empate, o Guma teve a principal oportunidade através de Bareiro, que não alcançou o chute cruzado na grande área e viu a bola sair pela linha de fundo.
Dragão sem forças
Na etapa final o Atlético-GO decepcionou. Quem esperava uma pressão, viu um time apagado e sem nenhuma criatividade. Na chance mais clara, Janderson achou João Paulo, que na hora da finalização foi travado por Píris.
Travessão salva
Se o Dragão não atacou, quando o Libertad desceu quase matou a classificação. Após levantamento, Fernando Miguel conseguiu salvar o time da casa e segurou o empate.