bonus de cadastro

Sem grandes novidades, Nike mostra nova camisa do Boca Juniors

Boca-Juniors-nova-camiseta-Nike-Futebol-Latino-30-11
Foto: Divulgação

Primando por manter a tradição no seu uniforme principal, a nova camisa principal do Boca Juniors formulada pela Nike traz poucas novidades se comparada como o modelo usado pelo time de La Bombonera na temporada que se passou.

Leia mais: LATINÃO: Festas adiadas no Peru, Paraguai e MLS com decisão definida

Usando o atacante Carlitos Tévez como garoto-propaganda e também a conta oficial do atleta no Twitter para divulgação, a empresa norte-americana manteve o tom de azul marinho usado em 2015 com a faixa horizontal em amarelo bem na altura da omoplata com a inscrição do patrocinador (o banco espanhol BBVA) em azul escuro.

Nas mangas, pelo menos em caráter de apresentação, continua sendo exposto o patrocínio da montadora francesa Citroën e, nas costas, uma alusão a divisão argentina do banco que estampa a omoplata, o Banco BBVA Francés.

Nos detalhes da camiseta, vale ressaltar uma estrela que será colocada na parte interna da camiseta que terá gola simples, também conhecida como gola careca.

Tudo indica que a primeira vez que o torcedor Xeneize terá a oportunidade de ver a equipe usando o novo modelo será nos amistosos de verão que o time de Buenos Aires fará nos meses de janeiro e fevereiro.

As mesmas já estão disponíveis para compra tanto no aplicativo da Nike como também na loja online oficial do Boca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023