Sem Felipão, Colo-Colo foca em Dudamel e Gabriel Heinze

rafael-dudamel-faz-avaliacao-positiva-da-venezuela-em-datas-fifa-Futebol-Latino-15-10
Foto: Divulgação/Federação Venezuelana de Futebol

O clima no Colo-Colo é de tensão. Após a queda de Mario Salas, a diretoria focou as atenções na contratação de Luiz Felipe Scolari e veio ao Brasil tentar a chegada do técnico. Na conversa em terra tupiniquim nada feito. A conversa não fluiu e o negócio foi encerrado sem final feliz.

Leia Mais: Com Cantillo na lista, Colômbia divulga pré-convocados das Eliminatórias
Brasileiro marca no empate do Philadelphia Union contra o Los Angeles FC

Agora, a gerência chilena marcou dois nomes para tentar negociação. O primeiro é Rafael Dudamel, que recentemente foi mandado embora do Atlético-MG e está livre no mercado, o que pode facilitar o acordo.

O segundo nome é Gabriel Heinze. O técnico que brilhou no Vélez Sarsfield anunciou a sua saída do Fortín na semana passada e nesta segunda-feira disputa o seu último jogo no comando do time argentino.

Entre os dois nomes, o argentino é o favorito. De acordo com a imprensa local, o estilo ofensivo de Heinze aliado a sua habilidade de trabalhar com jovens talentos e administrar o vestiário, pesa a seu favor.

Enquanto não consegue encaixar o novo técnico, o Colo-Colo vive dias complicados. No fim de semana a equipe conseguiu amenizar a sua crise de cinco jogos sem vencer ao derrotar o La Serena no Campeonato Chileno.

Na quarta-feira, o Cacique volta a campo pela Libertadores da América. O adversário é o Athletico, no Monumental.

error: Futebol Latino 2023