*Por Mônica Alvernaz
Ao que tudo indica, o tempo de Paulo Dybala na Juventus está chegando ao fim. Sem grandes atuações, o atacante argentino com frequência acaba ficando no banco de reservas e não contribuindo nas partidas do clube.
Leia mais: Por vitória urgente, Brasil enfrenta Uruguai no Sul-Americano Sub-20
Volante argentino é alvo de disputa entre Colo-Colo e Universidad de Chile
No início da temporada, Dybala acabou ficando muito tem sem estar entre os titulares, o que vem se repetindo recentemente. Além disso, mesmo quando está em campo, ele acaba não se destacando de forma positiva durante a partida.
A razão para tal fase do jogador pode ser explicada com a vontade de Dybala em deixar a Juventus em breve. De acordo com o portal Calcimercato, o argentino vem considerando algumas ofertas pelo seu passe que foram feitas por clubes como PSG e Real Madrid.
Além disso, após a chegada de Cristiano Ronaldo ao clube o italiano, Dybala acabou perdendo espaço no clube, o que poderia ser um outro favor que motiva o atacante argentino a deixar a Juventus.
Revelado no Instituto, da Argentina, Paulo Dybala tem sua carreira com maior destaque no futebol italiano. O atacante chegou ao Palermo na temporada 2012/2013 e permaneceu nela nas três seguintes. Agora, veste a camisa da Juventus pela quarta temporada seguida.