Sem Cavani, Boca Juniors já tem centroavante na mira

atacante-equatoriano-fala-em-propostas-interessantes-para-2020-Futebol-Latino-04-12
Foto: Aizar Raldes/AFP

*Lauren Berger – Colaboradora do Futebol Latino

Depois de Edinson Cavani renovar com o Manchester United até 2022, o Boca Juniors perdeu o seu principal nome para a janela de transferências. De olho em um novo centroavante, os argentinos já têm três jogadores na mira para reforçar o ataque da equipe de Miguel Russo.

Soccer 300x250

Leia mais: Será? Caso Borré deixe o River Plate, clube planeja repatriar velho conhecido da torcida
Despedida? Messi vai em almoço de final de temporada do Barcelona

Assim, o Xeneize está de olho em Roger Martínez, Michael Estrada e Darío Benedetto. As informações são de acordo com o jornalista Martín Costa, da TNT Sports. O primeiro, inclusive, é alvo do Boca há muito tempo. Atualmente, o atacante joga no América, do México. Os mexicanos devem dificultar a saída do jogador, pedindo um passe alto.

Da mesma forma, a situação de Estrada é semelhante. O equatoriano, que tem 25 anos, está no Toluca, do México. Além disso, o Boca já tinha procurado o jogador antes Salvio. O interesse, a princípio, permanece. As duas partes ainda conversam e tentam chegar em um acordo.

Por fim, Benedetto é o mais pedido pelos torcedores do Boca Juniors. O jogador chegou a recusar uma oferta do São Paulo semanas atrás. Atualmente, seu passe é do Olympique de Marselha, da França. O atacante perdeu espaço com a chegada do técnico Jorge Sampaoli.

Enquanto isso, quem pode sair é Mauro Zárate. O contrato do jogador com o Boca Juniors se encerra em 30 de junho de 2021. A princípio, a equipe xeneize não vai renovar o vínculo, por conta de suas recorrentes lesões. Franco Soldano também deve ir embora quando o empréstimo terminar.

error: Futebol Latino 2023