Nesta semana, o técnico Gustavo Alfaro divulgou a convocação para os últimos dois duelos da seleção do Equador nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Os embates em questão ocorrerão nos dias 24 e 29 de março frente ao Paraguai, em Ciudad del Este, e diante da Argentina, na cidade de Guayaquil.
Leia mais: Jogador do River Plate é desmascarado com ‘cantadas’ em Wanda Nara, esposa de Icardi
Presidente do Olimpia faz confissão sobre classificação em cima do Fluminense
A situação dos equatorianos é bastante positiva pensando em chances de assegurar vaga na fase de grupos do Mundial. Estando em terceiro lugar com 25 unidades, quatro a mais do que o quinto colocado, Peru, basta uma vitória simples para ficar em situação inalcançável para seus concorrentes.
Como nomes conhecidos do público brasileiro, estão o zagueiro Arboleda (São Paulo), o meio-campista Alan Franco (ex-Atlético-MG e hoje no Charlotte FC) e o atacante Jordy Caicedo, ex-Vitória e atualmente no CSKA Sofia, da Bulgária)
Confira a lista de convocados do Equador para as duas últimas rodadas das Eliminatórias
Goleiros: Hernán Galindez, Jorge Pinos e Moisés Ramírez;
Defensores: Ángelo Preciado, Byron Castillo, Diego Palacios, Félix Torres, Luis León, Pérvis Estupiñán, Piero Hincapié, Robert Arboleda e Xavier Arreaga;
Meio-campistas: Alan Franco, Ángel Mena, Carlos Gruezo, Danny Cabezas, Gonzalo Plata, Michael Carcelén, Jeremy Sarmiento, Jhegson Méndez, Joao Rojas, José Cifuentes, Moisés Caicedo e Romario Ibarra;
Atacantes: Djorkaeff Reasco, Enner Valencia, Jordy Caicedo e Michael Estrada,