Desde que chegou ao Brasil para vestir a camisa do Sport, o defensor Oswaldo Henríquez vem conseguindo manter uma importante regularidade e, com isso, a ideia de defender a seleção da Colômbia já parece algo mais palpável.
Leia mais: Tigres toma “chapéu” do Pumas, que fecha com volante da seleção chilena
Para diminuir a diferença, Inter duela no nordeste com o desesperado ABC
Aos 27 anos de idade, o atleta revelado pelo Millonarios nunca teve a oportunidade na equipe hoje treinada pelo argentino José Pékerman. No que depender da vontade de Henríquez, esse objetivo deve em breve ser alcançado:
“O primeiro passo para alcançar esse objetivo é continuar fazendo um grande trabalho no Sport. Felizmente esse ano tem sido perfeito para mim e agradeço ao clube, à comissão técnica, ao torcedor e ao elenco por isso. Vou lutar muito para defender a seleção do meu país. É um sonho e vou trabalhar para concretizá-lo.”
Falando sobre sua atual equipe, ele ressaltou que o Leão da Ilha não pode pensar em nada que não seja a classificação para a próxima edição da Libertadores:
“Estamos fazendo um grande Campeonato Brasileiro e evoluindo a cada jogo. Temos que manter essa mesma intensidade para conquistarmos uma vaga na Libertadores. Esse é o objetivo de todos aqui no Sport. Pelo elenco que temos, isso é possível e temos que acreditar até o fim.”