A segunda rodada nos grupos da Libertadores 2025 começa nesta terça-feira (8) com seis jogos. Logo de cara, o atual campeão, Botafogo, busca a recuperação após perder na estreia contra outro derrotado na primeira rodada, o Carabobo. A saber, o embate entre brasileiros e venezuelanos ocorre às 19h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.
Leia mais: Campeão da Libertadores e Mundial, Manga morre aos 87 anos
Diante do América de Cali, Corinthians tenta quebrar jejum de quase um ano
Ex-Boca Juniors faz acusação séria contra Juan Román Riquelme
Também às 19h, acontece um embate do Grupo D que interessa ao São Paulo, participante da mesma chave. No Paraguai, o Libertad recebe o Talleres podendo se isolar na liderança, já que estreou com vitória, fora de casa, frente ao Alianza Lima.
Estreante na competição continental, o San Antonio Bulo Bulo vai fazer seu primeiro jogo como visitante no torneio, às 21h, contra o Peñarol. Já às 21h30, quem atua é outro multicampeão do torneio, o River Plate, que recebe o Barcelona de Guayaquil no Mâs Monumental.
Na reta final da primeira noite de jogos da Libertadores na semana, Estudiantes e Universidad de Chile se enfrentam em La Plata. O confronto, aliás, é de interesse do Botafogo, podendo saber se ficará mais perto ou longe do líder da chave. Por fim, no Equador, o Independiente del Valle busca reabilitação no torneio continental em casa, diante do Universitario.