Sebastian Villa faz denúncia contra companheira que o acusou de agressão

Atletico-MG
Foto: Divulgação/Boca Juniors

O escândalo de violência de gênero que estourou contra o atacante colombiano Sebastian Villa, do Boca Juniors, teve um novo capítulo com a denúncia feita pelo próprio atleta contra Daniela Cortés.

Bettilt 300x250

Leia mais: Hernán Crespo quer trabalhar em clube que fez sucesso como jogador
Fernando Gago toma atitude surpreendente no Vélez Sarsfield

Segundo a informação do jornalista argentino Mario Szeta, o atleta alegou em denúncia formal que sua companheira praticava extorsão e o agredia ao ponto de chegar a exigir o pagamento de 100 mil dólares (R$ 542,8 mil) mediante ameaças.

Com isso, a delegacia especializada em casos de violência familiar e de gênero está fazendo as diligências com a apuração tanto da denúncia feita por Daniela como também de Villa.

Nesse momento, o jogador deixou a residência que ele vivia junto com sua companheira na região nobre de Esteban Echeverria, próxima a Ezeiza na chamada Grande Buenos Aires, e foi para a residência do compatriota Juan Fernando Quintero.

O meia do River Plate, aliás, é agenciado pela mesma empresário de Sebastian Villa, a Go Pro Sport Management, conhecida por gestionar a carreira de outros nomes conhecidos como Jorge Carrascal (também do River), Tomás Rincón (Torino), Daniel Muñoz (Atlético Nacional), dentre outros.

error: Futebol Latino 2023