A passagem de Sebastián Beccacece pelo Independiente pode estar com os dias contatos. Se os resultados dentro de campo não têm agradado diretoria e torcida, a péssima relação com os jogadores começam a pesar no futuro do treinador.
Leia Mais: Companheiro de Ibra na MLS renova com o Manchester City
Lembra dele? Materazzi sai em defesa de Alexis Sánchez na Inter de Milão
A polêmica da vez é Pablo Pérez, que chegou a bater boca com o comandante durante o intervalo de uma partida da Superliga Argentina e chegou a ser afastado por Beccacece, mas foi bancado pela diretoria.
De acordo com o jornalista Hernán Castillo, da TNT Sports, os próximos dois jogos do Rojo diante do Vélez Sarsfield, Argentinos Juniors e Lanús podem decretar o destino do técnico.
“Se ele não corresponder nos três jogos que o time tem pela frente, a demissão é praticamente certa, pois a diretoria do Rojo pensa em novos nomes para assumir o clube”, afirmou.
Um dos pontos que pesam contra Beccacece é a eliminação na Copa Sul-Americana. A diretoria apostava as fichas no torneio, mas a queda nas quartas de final, contra o modesto Independiente Del Valle prejudicou a sua imagem dentro do clube.
Na Superliga Argentina, o Independiente é apenas o décimo colocado, com 13 pontos, cinco a menos que o líder Boca Juniors.