Virtual campeão brasileiro e finalista da Libertadores da América no comando do Flamengo, Jorge Jesus vive um dos momentos mais sólidos da sua carreira e começa a ganhar o olhar do futebol europeu.
Leia Mais: Martelo batido em caráter oficial para a volta do Clausura na Bolívia
Lucas Torreira afirma que gostaria de jogar no Boca Juniors
Em conversa com a agência EFE, Carlos Padrão, amigo de Jesus e ex-goleiro do Porto, declarou que, em caso de título Rubro-Negro na Liberta, o treinador pode dirigir o Barcelona.
“Se ele (Jorge Jesus) vencer a Libertadores, não tenho dúvidas que o Barcelona vem atrás e acerta a sua contratação”, afirmou.
A notícia cai como uma verdadeira bomba nos bastidores do Flamengo. O contrato do português encerra apenas em 2020 e a diretoria conta com Jorge Jesus para iniciar o planejamento da próxima temporada.
Esta não é a primeira vez que Jesus tem o seu futuro especulado. Recentemente, até mesmo o futebol português, onde ele fez história nos comandos do Benfica e Sporting entrou em pauta.
Marcelo Gallardo
Com a moral baixa dentro do Barcelona, Ernensto Valverde dificilmente vira o ano como treinador no Camp Nou e convive com a sombra de Marcelo Gallardo, técnico do River Plate e rival de Jorge Jesus na final da Libertadores.