Schelotto prega humildade em sua apresentação no Boca Juniors

Foto: Schelotto/Olé Imagens

Nesta quarta-feira, o treinador Guilhermo Barros Schelotto foi apresentado no Boca Juniors. O ex-atacante que brilhou no começo dos anos 2000 e conquistou quatro Libertadores com a camisa Xeneiza está de volta a sua casa e chegou com um discurso repleto de humildade.

Leia Mais: Mesmo “incompleto”, Huracán vai ao Uruguai e vence Peñarol graças a golaço
Jorge Sampaoli rejeita proposta do Boca Juniors

“Eu gostaria de agradecer o presidente e toda a diretoria que acreditaram no meu trabalho. É um passo importante que o Boca Juniors está dando e fico honrado de fazer parte disso. Agradeço também a toda torcida que mandou mensagem parabenizando pelo acerto e por ter me apoiado na época como jogador. Além disso, eu gostaria de agradecer o Vasco Arruabarrena que fez um trabalho excelente aqui no clube e conquistou dois títulos na última temporada”, afirmou.

Cheio de humildade, Schelotto sabe que terá muito trabalho pela frente. A sua principal missão é fazer com que o time conquiste a confiança da temporada passada e o futebol que encantou os torcedores.

“Nós temos muito trabalho nesse começo de caminhada. O time precisa retomar o padrão de jogo e vamos nos doar ao máximo para vencer os nossos rivais. Mas vamos peço calma e compreensão dos torcedores para colocar a casa em ordem”.

Sobre o duelo diante do Racing pela segunda rodada do grupo 3, Schelotto não tem dúvidas e espera que seu time ganhe. Não importa como, mas o Boca precisa vencer.

“Quando você joga dentro de casa na Libertadores precisa vencer. É extremamente importante ganhar e fazer valer o mando de campo. Não podemos desperdiçar nenhum ponto em La Bombonera”, finalizou Schelotto.

error: Futebol Latino 2023