O São Paulo se complicou na Libertadores. Em jogo disputado na Bolívia, o Tricolor ficou no empate com o Trujillanos. O gols brasileiro foi marcado por Paulo Henrique Ganso. O atacante Rojas marcou para o time da casa.
Na próxima rodada, as duas equipes se enfrentam no Pacaembu.
O confronto
O primeiro lance de perigo foi do São Paulo. O volante Tiago Mendes invadiu a área e bateu cruzado, a bola tirou tinta da trave do goleiro Héctor Pérez.
A resposta do Trujillanos aconteceu aos 13 minutos. O atacante Rojas recebeu lançamento, driblou Denis, mas acabou se enrolando na conclusão. Ao invés de chutar, o camisa 19 cruzou e Rodrigo Caio afastou o perigo.
Após um começo animado das duas equipes, o jogo caiu de ritmo e somente aos 31 minutos, o São Paulo chegou com perigo. Após cruzamento da direita, o meia Paulo Henrique Ganso apareceu sozinho, mas mandou para fora.
Quatro minutos depois o time da Venezuela abriu o placar. Granados cruzou da direita e Rojas subiu mais que a zaga Tricolor para estufar as redes, 1 a 0.
Em desvantagem, o SãoPaulo tratou de igualar o jogo rapidamente. Aos 37 minutos, Paulo Henrique Ganso recebeu cruzamento da esquerda, dominou e fuzilou, 1 a 1.
Segundo tempo
Na etapa final, o jogo começou morno. As duas equipes não conseguiam chegar com perigo ao campo de ataque nenhuma oportunidade de gol foi criada nos primeiros 15 minutos.
Aos 17 o São Paulo teve a chance de passar a frente em cobrança de pênalti. Carlinhos foi lançado por Ganso na grande área e Granado derrubou o jogador Tricolor. Na batida, Paulo Henrique Ganso mandou do travessão de Héctor Pérez.
Após o penal perdido, o São Paulo chegou mais duas vezes com perigo ao gol do time venezuelano. A primeira chance foi com Rodrigo Caio. O zagueiro subiu mais que a zaga e mandou para fora. Um minuto depois, Tiago Mendes arriscou de fora da área e tirou tinta da trave.
Nos minutos finais, o São Paulo tentou apertar o time da casa, mas não conseguiu furar a zaga adversária. No fim, 1 a 1 e lamentação do Tricolor.