A cada rodada que passa, o desespero do Santa Cruz aumenta cada vez mais. Na zona de rebaixamento da Série B e com apenas sete jogos para encerrar a competição, o time coral foca nos próximos dois duelos dentro de casa para manter a esperança de escapar da queda.
Leia Mais: Elenco do CRB fecha pacto por permanência na Série B
“O Renato Gaúcho já merece uma estátua”, afirma presidente do Grêmio
Ciente da chateação do torcedor com o momento, o goleiro Julio Cesar pede o último voto de confiança da nação coral e espera que o Arruda esteja lotado no próximo sábado, quando o time mede forças com a Luverdense.
“A gente sabe que o torcedor está chateado, e não é para menos. Nenhum torcedor quer ver o seu clube na situação em que estamos, na zona de rebaixamento. A gente acaba entendendo isso. Sabemos que eles ficam menos pacientes. Jogador precisa saber que futebol funciona dessa maneira. Mas a gente precisa do torcedor. Independente de ele estar chateado ou não, de eles não gostarem de um ou dois atletas”, afirmou.
Após 31 rodadas, o Santa Cruz ocupa a 18ª colocação com 31 pontos e precisa vencer cinco jogos para evitar o rebaixamento.