No Arruda, o Santa Cruz recebeu o Confiança e mesmo classificado, o time de Recife massacrou o rival ao ganhar por 4 a 1. Com o resultado, o clube encerrou a primeira fase na liderança da chave A. Já a equipe de Sergipe está eliminada.
O jogo
Já classificado, a postura do Santa Cruz era agressiva e com apenas 12 minutos o time Coral já ganhava por 2 a 0. O primeiro saiu com Robinho, que aproveitou cruzamento e só empurrou para dentro do gol. O segundo veio em novo levantamento na grande área, que Fabinho Alves mandou para as redes.
O terceiro era questão de tempo e ele veio aos 27 com Héricles. O camisa 9 bateu o pênalti com categoria e fez a festa da torcida no Arruda.
No minuto seguinte, o Confiança desceu para o ataque e o juiz marcou pênalti em Léo Ceará. Na cobrança, o próprio Léo bateu no canto direito e descontou.
Com o resultado garantido, o segundo tempo iniciou no clima morno e o primeiro lance de perigo foi coincidentemente o gol do Santinha. Augusto saiu na cara do goleiro e mandou para o fundo das redes, 4 a 1.