Neste sábado, Santa Cruz e Luverdense protagonizam um verdadeiro duelo do desespero no estádio do Arruda. Com as duas equipes na zona de rebaixamento, o confronto ganhou contornos de decisão e o vencedor sairá muito fortalecido para as últimas rodadas da Série B.
Leia Mais: Na parte alta da tabela, Inter recebe o Ceará no Sul
Náutico já tem data para voltar ao estádio dos Aflitos
O Santa Cruz é o 18º colocado na classificação com 31 pontos. Durante a semana, o técnico Marcelo Martelotte fechou os treinos e cobrou mais atenção dos jogadores para o duelo.
Dentro de campo, Martelotte poderá contar com o retorno de Tiago Costa e João Paulo, que estavam machucados, além do atacante Bruno Paulo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Já a Luverdense é a primeira equipe do Z-4 e tem 35 pontos na tabela. O técnico Júnior Rocha promete uma equipe mais cautelosa dentro de campo e com efetividade no ataque para se aproveitar do rival.
O único desfalque é o meia Sérigo Motta, líder de assistência da equipe na competição, suspensão. Com isso, Marcos Aurélio e Guly concorrem pela vaga.
Santa Cruz e Luverdense se enfrentam neste sábado, às 15 (horário de Brasília), no Arruda, em Recife.
Prováveis Escalações:
Santa Cruz: Julio Cesar, Wálber, Anderson Salles, Guilherme Mattis e Tiago Costa; Wellington Cézar, João Ananias e João Paulo; Bruno Paulo (Jeremias), Ricardo Bueno e Grafite.
Luverdense: Diogo Silva; Aderlan, Neguete, William e Paulinho; Ricardo,Moacir, Marcos Aurélio (Guly); Léo Cereja, Alfredo e Rafael Silva. Técnico: Júnior Rocha.