*Por Mônica Alvernaz
Após a primeira oficial da temporada, pela estreia da Copa do Nordeste, o Santa Cruz mira no primeiro confronto pelo campeonato estadual na noite desta quinta (18).
Leia mais: Após queda pra série C, volante do Náutico afirma: “Mais pressão que o normal”
Com elenco reduzido, Mancini deve manter equipe do último jogo
Para a estreia no Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz contará com três nomes que não puderam participar da partida diante do Confiança-SE, na última terça (16).
O goleiro Ricardo Ernesto e o atacante Robinho Mota, se juntam aos demais companheiros de elenco para o confronto de estreia no campeonato estadual.
Da mesma forma que eles, o zagueiro Augusto Silva, que aguardava regularização no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, também está à disposição do técnico Júnior Rocha.
Apesar de querer ir com força total para garantir os três pontos diante do Vitória-PE, o técnico do Santa Cruz é cauteloso ao falar sobre a escolha de quem atuará na partida.
“Vamos avaliar com alguns controles que nós temos de cada atleta para poder ver em que estado todos estão. Sabemos que nenhum atleta tinha jogado ainda os 90 minutos. Vamos analisar individualmente as condições para não perder atletas por lesões”.
O confronto entre Santa Cruz e Vitória-PE, válido pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano, será disputado no Estádio do Arruda, na noite desta quinta (18), às 20h.