San Lorenzo é punido com a perda de seis pontos na Superliga Argentina

Foto: Divulgação San Lorenzo

Na lanterna da Superliga Argentina, o San Lorenzo ganhou uma péssima notícia na tarde desta sexta-feira. Devido a irregularidades na inscrição de jogadores, pagamentos de salários e outros quesitos burocráticos para disputar a Superliga Argentina, o Ciclón foi punido com a perda de seis pontos.

Leia Mais: Com direito a “olé”, Venezuela bate Argentina em retorno de Messi a seleção
Dudu vive bom momento na Arábia Saudita em início de trajetória

De acordo com o comunicado oficial da Superliga Argentina, o ‘Ciclón falhou no prazo para inscrever novos jogadores e não informou a AFA em tempo hábil’. Além disso, a equipe está impossibilitada de adquirir novos jogadores na próxima janela de transferências.

Com a perda dos pontos, o time está afundado na lanterna do torneio com 14 pontos, em 22 jogos. Apesar da pena, o time não corre o risco de rebaixamento nesta temporada, mas em relação aos próximos anos o risco é gigantesco.

Resposta

Como não poderia ser diferente, o San Lorenzo se manifestou através de uma nota oficial e prometeu recorrer da pena. O Ciclón também se compromete a prestar contas e esclarecer todas as dúvidas que a AFA e a organização da Superliga Argentina acusam o clube.

error: Futebol Latino 2023