A confirmação do negócio envolvendo a ida do meia-atacante Toto Salvio, antes no Boca Juniors, para o Pumas rendeu uma postagem do atleta nas redes sociais para se despedir do clube Azul y Oro.
Leia mais: Copa América Feminina será patrocinada por casa de apostas
Emelec terá que espantar “fantasma” para avançar na Libertadores
Na mensagem, o atleta de 31 anos de idade agradeceu o apoio dado pelos fãs do clube nos três anos em que defendeu o Boca com 70 partidas disputadas, 19 gols assinalados, cinco assistências e quatro títulos: duas edições da Copa da Liga Argentina, um Campeonato Argentino e uma Copa da Argentina.
“Quero agradecer a todos os torcedores do Boca por esses três anos maravilhosos que vivi junto com vocês. Foram quatro títulos, partidas, gols e momentos que nunca vou esquecer. Hoje me toca partir, mas aqui vão ter um torcedor mais que vai apontar a equipe com todas as suas forças. Desfrutei muito e, como disse sempre, fui um privilegiado por usar essa camiseta e jogar cada fim de semana em La Bombonera. De todo o coração, obrigado. Te amo, Boca”, publicou o jogador.
Com isso, a despedida dentro de campo por parte de Toto Salvio foi a derrota por 2 a 1 da equipe frente ao Unión, na estreia da equipe pelo Campeonato Argentino, antes mesmo do empate sem gols contra o Corinthians pelas oitavas da Libertadores.