Com salários atrasados, jogadores do Huracán se recusam a treinar

Foto: Divulgação Huracan

*Por Danilo Moreira – Colaborador do Futebol Latino

A crise financeira que assola o futebol argentino teve mais um capítulo na última terça-feira. O elenco do Huracán resolveu não treinar em protesto contra o atraso de salários. Os atletas já haviam apresentado queixas ao Sindicato de Jogadores profissionais da Argentina e foram orientados a não treinar e muito menos aceitar cheques para quitar a dívida.

Leia Mais: Em jogo de poucos objetivos, Libertad e Sport Boys ficam no empate no ParaguaiAtlético-MG bate Godoy Cruz e fica com a liderança da chave

Os jogadores do Huracán não recebem desde fevereiro e para tentar costurar um acordo, o presidente do clube, Alejandro Nadur, se reuniu na sede do sindicado dos atletas com o presidente da instituição, Sergio Marchi. Após toda a confusão, o clube emitiu um comunicado dizendo que irá criar as condições para o acerto dos três meses de salários atrasados em breve.

Alejandro Nadur, que é candidato a reeleição, corre contra o tempo para a reverter a situação dentro e fora dos gramados. O Globo vive um momento delicado no campeonato Argentino, após a derrota por 1 a 0 para o San Lorenzo, no último sábado, a equipe ficou muito perto da zona de rebaixamento.

error: Futebol Latino 2023