O atacante brasileiro Gabriel Jesus usou as suas redes sociais no último domingo (16) não para comentar sobre a queda na Liga dos Campeões da Europa frente ao Lyon, mas para se despedir de, agora, dois ex-companheiros de clube no Manchester City.
Leia mais: Samuel Eto’o revela admiração por time sul-americano
Ex-clube de olho em volta de Luis Suárez, informa TV do Uruguai
Como já se imaginava e especulava nos últimos meses, tanto o goleiro chileno Claudio Bravo como o meia espanhol David Silva não renovaram seus contratos, significando a eliminação na Champions suas últimas partidas com vínculo contratual junto aos Citizens.
De maneira sucinta, porém carinhosa, Gabriel desejou uma boa sequência aos atletas e agradeceu pelo aprendizado que conseguiu obter junto a duas figuras de ampla experiência no futebol europeu.
O agora ex-clube do goleiro chileno, aliás, já havia postado em seu canal oficial no YouTube um compilado de intervenções feitas pelo arqueiro de 37 anos de idade ao longo de seus 61 compromissos onde defendeu o clube da cidade de Manchester. Clube esse onde ele chegou, aliás, através de um pedido expresso do técnico que segue no comandado da equipe, Pep Guardiola.
Ainda não existe o anúncio oficial, mas tudo indica que o próximo clube de Bravo será novamente no futebol espanhol, mais precisamente no Betis, que conta no comando técnico com o compatriota Manuel Pellegrini.
Obrigado Cláudio Bravo e David Silva por tudo que vivemos juntos e por tudo que aprendi esses anos ao lado de vocês. Foi um prazer enorme jogar com vocês dois. Boa sorte em seus próximos desafios! pic.twitter.com/3AERrYCqPA
— Gabriel Jesus (@gabrieljesus9) August 16, 2020