Após o revés no Mundial de Clubes logo na estreia, o momento do técnico Javier Aguirre segue em caráter crítico, tendo perdido para o Puebla, por 1 a 0, no primeiro jogo após o torneio nos Emirados Árabes.
Leia mais: Ex-Santos, Vecchio “assusta” seguidores na rede social; confira
É o Rocky Balboa? Jogador fica com rosto deformado após pancada do adversário
Não à toa, através das redes sociais, uma possibilidade um tanto quanto inusitada vem ganhando força na mídia mexicana após a publicação feita nas redes sociais pelo jornalista David Medrano, que trabalha na TV Azteca.
Segundo ele, um dirigente dos Rayados tem em mente que o término do acordo de Javier Aguirre com o clube seria acertado através da entrega de uma Ferrari ao treinador de 63 anos de idade.
“Me contam que há um diretor do futebol mexicano que analisa a possibilidade de oferecer uma Ferrari ao seu atual treinador como forma de liquidar o contrato. Não tenho mais informações”, publicou o jornalista em seu perfil.
Ao todo, Aguirre tem 39 partidas no comando do Monterrey onde, com a conquista do título da Liga dos Campeões da Concacaf, acumulou 18 vitórias, 12 resultados de igualdade e nove reveses.