*Por Rodrigo Sturaro – Colunista do Futebol Latino
Sem esconder que deseja treinar a seleção argentina, Edgardo Bauza parece realmente ser a bola da vez da AFA para o cargo. Armando Pérez, presidente da entidade, tinha como primeira opção Diego Simeone, porém a chance é quase nula de haver um acerto, mesmo com a possibilidade da AFA compartilhar o técnico com o Atlético de Madrid.
Leia Mais: Luis Suárez acredita que Messi pode voltar a jogar pela seleção argentina
Coluna FL: Bastidores da Bola, por Rodrigo Sturaro
Diante deste cenário, o nome que mais agrada Pérez é o de Bauza, que se reuniu com o dirigente na última sexta (22) com o consentimento da diretoria do São Paulo. Aliás, nos bastidores do Tricolor a saída do treinador é tratada como iminente e por isso alguns planos alternativos já começam ser estudados.
Segundo uma fonte ligado ao clube paulista, a ideia inicial seria manter Pintado, atual auxiliar-técnico, como treinador interino. Isso faria com que a diretoria não tivesse tanta urgência na busca de um novo treinador. A mesma fonte ainda afirma que o nome de dois treinadores foram ventilados nos bastidores, sendo que um deles não empolga a alta cúpula tricolor.
Este nome seria de Vanderlei Luxemburgo, que está sem clube desde que foi mandado embora do Tianjin Quanjin, da China. Outro nome é o de Mano Menezes, que também está desempregado desde que se desvinculou do Shandong Luneng, da China.