bonus de cadastro

Saiba qual time obteve dois cartões vermelhos de maneira seguida na Libertadores

Foto: Nacional

Conhecido pelo jeito mais truculento de atuar nos jogos da Libertadores da América, o futebol uruguaio tem ficado para trás diante dos adversários e não fatura um torneio continental desde a década de 80.

Soccer 300x250

Leia Mais: Ex-alvo do Verdão! Números mostram o motivo de Castellanos ficar na MLS
Pilhado! D’Alessandro arranja confusão em jogo da Libertadores; assista

O seu representante mais ativo nos últimos anos é o Nacional, que diferente do Peñarol, o seu maior adversário, costuma fazer frente aos rivais da América e na temporada passada chegou até as quartas de final.

Nesta temporada, o Tricolor está presente na fase de grupos da Libertadores e mostra um futebol interessante/ofensivo, mas o jeito raçudo de dividir as bolas e catimbar ao longo dos jogos não é deixado de lado.

Na rodada passada, quando fez a sua estreia em casa, Guzmán Corujo resolveu trombar no adversário no campo de ataque e recebeu o cartão vermelho em meio a uma confusão generalizada.

Na noite passada, quando visitou a Universidad Católica, o time uruguaio entrou com uma pilha acima do normal e também teve um jogador expulso (Christian Almeida).

Agora, com os dois vermelhos em sequência, o Nacional se igualou com o Racing, que também obteve dois vermelhos na 1ª e 2ª rodada do torneio.

São Paulo

Vale citar, que o São Paulo também teve dois atletas (William e Léo Pelé) expulsos no torneio continental, mas com o espaço de uma rodada sem levar cartão vermelho.

error: Futebol Latino 2023