Rosario Central e Palmeiras empatam em jogo de seis gols

Rosario-Central-Palmeiras-empatam-3-a-3-Libertadores-Futebol-Latino-07-04
Foto: Divulgação/Rosario Central

Em jogo emocionante, Rosario Central e Palmeiras empataram por 3 a 3. Os gols argentinos foram marcados por Marco Ruben, Donatti e Cervi. O Verdão balançou as redes com Gabriel Jesus (2) e Lucas Barrios.

Leia Mais: Atlético-MG perde no Equador, mas ainda está bem próximo da vaga
River Plate massacra The Strongest e assume a ponta do grupo 1

Na última rodada, o time argentino vai até o Uruguai encarar o Nacional. Enquanto isso, o Palmeiras recebe o River Plate, no Allianz Parque.

O duelo

Logo no começo do jogo o Palmeiras abriu o placar. A zaga recuou a bola para o goleiro, mas Gabriel Jesus foi mais rápido e tocou na saída de Sosa, 1 a 0 Verdão.

O gol fez o Rosario sair mais para o campo de ataque, mas não conseguia assustar Fernando Prass, que tinha pouco trabalho.

Apesar da dificuldade para chegar ao gol brasileiro, o Rosario Central quase empatou em cobrança de escanteio. Após desvio de cabeça, a bola sobrou para Marco Ruben que furou na hora da conclusão.

O empate veio através de uma cobrança de falta. Donatti bateu da entrada da área e a bola desviou em Robinho, que tirou Fernando Prass da jogada e viu a pelota morrer no fundo das redes, 1 a 1.

Quando parecia que o jogo ficaria em igualdade na descida para o intervalo, o Verdão voltou à frente no marcador. Robinho cobrou falta e Gabriel Jesus desviou de cabeça, 2 a 1.

Segundo tempo

Assim como no primeiro tempo, o Palmeiras chegou com perigo, mas dessa vez não balançou as redes. Alecsandro lançou Gabriel Jesus que invadiu a área e acertou a trave, no rebote a bola sobrou para Jean que fuzilou e Sosa fez milagre para evitar o gol.

Se o Palmeiras não faz, o Rosario não perdoa. Em jogada ensaiada, Cervi foi lançado na grande área e tocou por cima de Fernando Prass, 2 a 2.

Aos 20 minutos a equipe argentina assumiu a ponta do placar. Após cobrança de escanteio, Vitor Hugo fez pênalti infantil em Musto. Na cobrança, o atacante Marco deslocou Prass, 3 a 2.

Em desvantagem, o Verdão foi para cima e acertou mais uma vez a trave. Dessa vez foi com Thiago Martins que cabeceou e carimbou o travessão de Sosa.

Se o placar já não era dos melhores, Gabriel Jesus, um dos melhores do Palmeiras na partida caiu na pilha dos argentinos e acabou sendo expulso.

Aos 32, quando ninguém mais esperava uma reação Alviverde, Lucas Barrios cavou uma falta na intermediária. Na cobrança de Egídio, o camisa 8 apareceu livre e empurrou para as redes, 3 a 3.

Nos minutos finais o Rosario impôs uma pressão muito forte em cima do Palmeiras, mas o Verdão conseguiu suportar.

error: Futebol Latino 2023