*Por Renan Liskai
A chegada de David Beckham na gerência do Inter Miami mexeu com o mercado da MLS. Além disso, o astro inglês também é acionista do Fort Lauderdale, que disputa divisões inferiores nos Estados Unidos. Neste final de semana, Romeo Beckham, filho do ex-meia ingressou na franquia comandada pelo pai.
Leia mais: Advíncula reage nas redes sociais após críticas; entenda
Arrascaeta projeta jogo contra Bolívia pelas Eliminatórias
Recentemente, Romeo vinha alternando treinos entre o elenco do Inter Miami e do Fort Lauderdale. Neste sábado (4), o jovem de 19 anos teve sua primeira chance na equipe secundária. Contudo, apesar de poder entrar em campo, o atleta ficou no banco durante os 90 minutos do empate do clube com o Chattanooga Red Wolves SC.
De acordo com a imprensa local, Romeo Beckham já assinou um contrato e defenderá o Fort Lauderdale durante os próximos meses. Além disso, o atleta chegou a publicar na sua biografia nas redes sociais que é jogador do time.
A ideia de juntar pais e filhos de Beckham também se deu no Inter Miami, equipe principal gerida pelo astro. Nela, o técnico Phil Neville conta com Harvey, seu filho, no elenco.