Um dos maiores ídolos da história do San Lorenzo pagou um mico daqueles na última semana. Pipi Romagnoli, destaque do time na conquista da Libertadores da América, tentou imortalizar a data conquista – 13 de agosto de 2014 – em sua pele, mas o resultado não foi o que ele esperava.
Leia Mais: 5 goleiros lendários do Futebol Sul-Americano
Opinião FL: Deportivo Táchira tem a grande chance de mostrar seu valor
O profissional que fez o desenho errou o mês e os números romanos para o ano. Para concertar a gafe, Romagnoli foi atrás de Jupaca Tattoo. O único problema é que o tatuador foi confundido com a pessoa que errou e foi achincalhado no Facebook.
Incomodado com todas as ofensas, o tatuador usou a rede social para explicar o acontecido e deu uma resposta aos críticos.
– Na sexta-feira divulguei no meu Facebook pessoal uma foto com o Pipi Romagnoli que veio ao meu estúdio. Veio porque queria retocar uma tatuagem que outro tatuador havia feito no dia anterior e que tinha um erro. Pipi (apelido dele) queria solucionar de qualquer jeito. Escrevo isso porque nos últimos dois dias recebi várias mensagens privadas bombardeando meu trabalho, me chamando de ladrão, tratando-me como analfabeto a mim e Pipi…etc. Dezenas de mensagens de burro, etc.
Confira a tatuagem errada:
Confira o resultado: