bonus de cadastro

Róger Guedes faz dois e Shandong Luneng vence líder na China

Foto: Divulgação/Shandong Luneng

*Por Vinicius  Fernandes

Neste domingo (30), pela 15ª rodada da SuperLiga chinesa, o Shandong Luneng derrotou o líder Beijing Guoan, pelo placar de 2 a 0, no Jinan Olympic Sports Center Stadium, na cidade de Ji’nan.

Leia mais: TV francesa revela cláusula de possível contrato de Neymar com o Barcelona
Gringos no Brasil: A forte ligação entre o Mago Valdivia e o Palmeiras

O destaque da partida foi o atacante brasileiro Róger Guedes, que balançou as redes duas vezes, ambas no primeiro tempo. Aos 28 minutos, ele aproveitou assistência de Zhang Chi e apenas dois minutos depois, após passe de Hao Junmin, o brasuca estufou o barbante mais uma vez.

Os outros dois jogos do dia também tiveram gols de brasileiros. Tianjin Tianhai e Jiangsu Suning empataram por 2 a 2. Alan abriu o placar logo aos dois minutos. No segundo tempo, Alex Teixeira, de pênalti, deixou tudo igual aos quatro minutos, Renatinho, aos 21, recolocou os mandantes na frente, porém aos 44 Zhang Lingfeng impediu a derrota dos visitantes. E o S. Jianlibao foi derrotado em casa pelo Shanghai SIPG, por 1 a 0, graças ao gol de Oscar, aos quatro minutos da segunda etapa.

O Beijing Guoan lidera com 39 pontos ganhos, dois a mais que o Shanghai SIPG. O israelense Eran Zahavi, do Guangzhou R&F, é o artilheiro até o momento, com 16 gols marcados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023