O Internacional encerrou a temporada 2017 com Leandro Damião no comando de ataque. O jogador chegou cercado de desconfiança após passagens fracas por Santos e Cruzeiro, mas reencontrou seu melhor futebol com a camisa do Colorado e terminou a temporada em alta.
Leia Mais: Henrique Almeida tem destino definido para o primeiro semestre
Roger marca dois gols e comanda vitória do Inter no Gaúcho
Com o objetivo de reforçar o elenco, a diretoria contratou o centroavante Roger, que fez excelente ano no Botafogo e desembarcou ao Beira-Rio repleto de expectativa.
Diante de dois centroavantes de qualidade, o técnico Odair Hellmann promoveu um rodízio no time e após colocar Damião como titular nas primeiras partidas, Roger assumiu o posto nas últimas duas rodadas e não decepcionou. Inclusive no sábado, o jogador anotou seus primeiros tentos com a camisa do Inter contra o Avenida.
Agora, o treinador ganhou a famosa dor de cabeça “boa”, já que conta com duas boas opções para iniciar a temporada.
O que todos tem certeza no Beira-Rio é que dificilmente Roger e Damião irão iniciar uma partida no time titular, pois ocupam a mesma faixa de campo e Hellmann não abre mão de William Pottker como atacante de lado.
Na próxima quarta-feira, o Inter volta a campo para encarar o Boavista pela Copa do Brasil. Quem será o titular? Façam suas apostas.