O atacante brasileiro Rodrygo, atualmente no Real Madrid Castilla, pode ganhar mais oportunidades na elite do futebol espanhol, porém não necessariamente na equipe madrilenha.
Leia mais: Atacante mexicano é citado como possível substituto de Neymar
Erik marca golaço no futebol japonês
O diário Sport mencionou que o Real demonstrou interesse em emprestar o avante de 18 anos de idade para o Espanyol, equipe que estaria a procura de outro nome para a posição desde que Borja Iglesias deixou o elenco catalão rumo ao também espanhol Betis.
Entretanto, no que depender do técnico, David Gallego, a situação não tem o nível de carência técnica para o sistema ofensivo que poderia se imaginar e a situação de outro jogador latino deixa isso mais claro.
Jonathan Calleri, atacante argentino emprestado pelo Deportivo Maldonado ao Alavés (Espanha), chegou a ser nome cogitado como peça de reposição para o Espanyol. Em entrevista coletiva dada na última semana, o técnico David Gallego admitiu que analisou algumas possibilidades, porém não vê a necessidade de reforços nesse momento.
“Eu conversei com a minha diretoria e expliquei que precisávamos de um novo jogador para o ataque. Olhei alguns nomes, mas no momento tudo não passa de especulação. Estou satisfeito com Puado, Campuzano, Wu Lei e Facundo Ferreyra”, disse Gallego.