bonus de cadastro

Rodada da MLS acabou com “seca” de ex-Arsenal e ex-Manchester United

ex-arsenal-estaria-sob-a-mira-de-equipe-do-oriente-medio-Futebol-Latino-21-10
Foto: Reprodução/Instagram @carlosv11_

Além de auxiliarem os arquirrivais da cidade de Los Angeles a saírem de campo com a vitória em seus respectivos compromissos da Major League Soccer (MLS), atacantes que vivem essencialmente de gols como Chicharito Hernández e Carlos Vela acabaram com os seus próprios jejuns na atual temporada.

Soccer 300x250

Leia mais: Vai voltar? Relembre os números de Lucas Pratto no Vélez
Clube sul-americano torce por venda de atleta da Juventus; entenda

Logo com quatro minutos da partida frente ao FC Dallas no Banc of California Stadium, o ex-Arsenal recebeu um excelente passe dentro da grande área dado por Eduard Atuesta e, depois de ajeitar, soltou a perna esquerda para mandar no extremo canto esquerdo do goleiro Jimmy Maurer. Foi a abertura do marcador por parte de Vela que, aos 24 da etapa complementar, foi sacramentado por Latif Blessing no triunfo do Los Angeles FC por 2 a 0.

Já no compromisso entre Vancouver Whitecaps e Los Angeles Galaxy disputado no Rio Tinto Stadium, quem conseguiu fazer o primeiro do jogo foi Chicharito onde, apesar de ter feito até então sete gols em oito jogos, estava há três partidas sem encontrar o caminho das redes.

Com um minuto do segundo tempo, a retomada rápida no ataque do Galaxy teve Lletget recebendo um excelente passe na parte lateral da grande área e só rolando para o ex-Manchester United completar dando um carrinho e tocando com o pé esquerdo para as redes.

Janio Bikel, já nos acréscimos, chegou a empatar o confronto para os canadenses e parecia sacramentar o resultado, mas o mexicano Efraín Álvarez surgiu como o heroi improvável do Galaxy e marcou, um minuto depois, o tento da vitória angelina.

error: Futebol Latino 2023