Apesar da nostalgia em relembrar uma das viradas mais espetaculares na história da Liga dos Campeões da Europa vestindo a camisa do Liverpool diante do Barcelona, o lateral-esquerdo escocês Andrew Robertson tem um lance do qual não se orgulha daquela noite em Anfield.
Leia mais: Covid-19: Renan Lodi, do Atlético de Madrid, testa positivo para a doença
Jogador do Boca Juniors repete que ex-namorada o extorquia
Logo com um minuto do duelo da volta onde os Reds precisavam bater os catalães por quatro gols de vantagem para ir a decisão da temporada 2018/2019, o lateral empurrou a cabeça de Lionel Messi quando o argentino foi ao solo.
Analisando hoje o lance e fora do “calor” do jogo, Robertson reconheceu que cometeu um erro na oportunidade. Dizendo ainda, na entrevista ao podcast que pertence ao ex-jogador inglês Peter Crouch, que ele havia feito isso com o expoente máximo não apenas do futebol atual, mas também de todos os tempos.
“Ele não estava muito feliz, mas é algo que eu não faria de novo certamente. Foi um pouco desrespeitoso com o melhor que já jogou este jogo. Ele estava no gramado e eu estava no gramado, e eu me arrependo disso. Mas é algo que todo mundo relaciona a mim agora, o que não é o melhor”, garantiu o atleta de 26 anos de idade.
Relembre como foi o empurrão de Robertson em Messi
La acción de Robertson que Messi protestó. #ChampionsMLC pic.twitter.com/uIot7Zbom4
— Fútbol en Movistar+ (@MovistarFutbol) May 7, 2019