Enquanto o técnico do Olímpia Francisco Arce tem uma pequena dúvida sobre quem será o titular no meio-campo para o clássico contra o Cerro Porteño, o treinador do Ciclón, Roberto Torres, revelou apenas na tarde dessa quinta-feira (6) os 21 relacionados para o duelo que acontecerá na Ciudad del Este.
As novidades mais latentes dentre aqueles que estiveram na goleada por 4 a 0 sobre o General Diaz são os retornos do zagueiro Mareco e do atacante Beltrán (recuperados de lesão) e o retorno dentre os profissionais do jovem volante Santiago López, de apenas 19 anos de idade.
Em compensação, o atacante Borja, que jogou muito bem na partida que marcou a estreia do zagueiro Diego Lugano, acabou cortado do superclássico devido a uma lesão no tornozelo. O mais cotado para ocupar a vaga é o avante Sergio Díaz.
Além do clima de rivalidade que naturalmente rega o clássico que teve já no dia de ontem o anúncio de que todos os 20 mil ingressos postos a venda já foram vendidos, a partida pela sexta rodada do Clausura valerá a liderança.
Enquanto o Olimpia lidera o torneio com 11 pontos ganhos, o Cerro Porteño vem logo na sequência, com 10.
Veja a lista de 21 atletas relacionados por Roberto Torres:
Goleiros: Cristian Álvarez e Rodolfo Rodríguez;
Defensores: Ángel Martínez, Carlos Bonet, Diego Lugano, Víctor Mareco, Bruno Valdez e Junior Alonso;
Meio-campistas: Fidencio Oviedo, Blas Cáceres, Rodrigo Rojas, Jonathan Santana, Jonathan Fabbro, Blas Cáceres, David Mendieta, Santiago López, Juan Franco e Miguel Almirón;
Atacantes: Guillermo Beltrán, Cecilio Domínguez, Sergio Díaz e José Ortigoza.