O que era especulação se confirmou. O paraguaio Roberto Ovelar está de malas prontas para deixar o Junior Barranquilla, da Colômbia. Em entrevista à mídia paraguaia, o atleta comentou brevemente sobre a sua decisão, que tem a ver com o escândalo envolvendo sua esposa e o ex-companheiro de time Teo Gutiérrez.
Leia Mais: América de Cali passa pelo Barranquilla e define semifinais do Campeonato Colombiano
Escândalo entre atletas balança ambiente do Junior Barranquilla; Confira
“Aconteceram algumas coisas que não quero entrar em muitos detalhes. Vou esperar a solução do meu caso no clube e assim que estiver resolvido irei me pronunciar sobre tudo o que ocorreu”, afirmou.
Ídolo da torcida e um dos principais goleadores do Barranquilla nos últimos anos, Ovelar tem mais seis meses de contrato e pretende acertar sua rescisão nos próximos dias.
Livre no mercado, alguns clubes colombianos estão de olho no paraguaio. Entre os favoritos para levar Roberto Ovela estão o Independiente Santa Fe, Millonarios e Atlético Nacional.
Entenda o Caso
As vésperas da semifinal da Sul-Americana contra o Flamengo, Roberto Ovelar descobriu que Teo Gutiérrez, parceiro de ataque, mandava mensagens picantes para sua esposa através de uma rede social. Na época, o jogador foi convencido a permanecer no clube, mas deixou claro que iria embora assim que a temporada encerrasse.