Após o feito histórico do Aucas em estrear na Libertadores batendo o Flamengo por 2 a 1, de virada, o centroavante Roberto Ordoñez concedeu entrevista em tom de natural felicidade pelos primeiros três pontos do time equatoriano.
Leia mais: Jogador do Racing marca gol antológico na Libertadores; assista
Fortaleza massacra Palestino e estreia com vitória na Sul-Americana
Entretanto, mesmo com a chance de apresentar uma postura de maior euforia, o experiente jogador de 37 anos de idade não deixou de demonstrar cautela ao projetar uma possível injeção de ânimo adicional para brigar por vaga nas oitavas de final.
“A verdade é que estamos muito contentes, pois fizemos algo histórico. Logo no primeiro jogo de Libertadores, conseguir a primeira vitória contra um gigante. Este grupo está crescendo pouco a pouco, cada veaz se conhecendo mais”, disse Ordoñez, acrescentando:
“Preferimos viver partida a partida. Caso isso aconteça, certamente será o fruto de muito trabalho e sacrifício deste clube que é uma grande família.”
Na sequência da temporada, tanto Aucas como Flamengo se voltam para compromissos domésticos. Enquanto o Ídolo recebe o Emelec, pelo Campeonato Equatoriano, o Mengão faz o segundo jogo da final do Campeonato Carioca frente ao Fluminense. Ambos os compromissos ocorrem no domingo (9).
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!