Roberto Fernandes: “É muito fácil vencer do Náutico”

Foto: Léo Lemos; Divulgação Náutico

Como já era de se esperar após mais uma derrota do Náutico na Série B, a coletiva de imprensa do técnico Roberto Fernandes foi repleta de desabafos. Dessa vez, o treinador expôs a fragilidade do Timbu dentro de campo e atacou o elenco.

Leia Mais: Acesso do Ceará é festejado nas redes sociais; Confira
No Arruda, Vila Nova joga bem e derrota Náutico

“Um time não pode vender tão barato as derrotas como a gente vende. É muito fácil vencer o Náutico. E uma prova disso é que estamos há seis rodadas com 13 jogadores pendurados com dois cartões amarelos, a gente perde o jogo em casa e ninguém tomou amarelo. Falta espírito mais competitivo e isso é algo que a gente infelizmente não tem há um bom tempo. Existe característica de personalidade que não tem treinamento no mundo que dê jeito”, afirmou.

Por fim, o treinador que ainda não renovou seu contrato, também comentou sobre a diretoria. Na visão de Fernandes, o Náutico teve um ano bem longe de sua habitual grandeza.

“Quem me conhece sabe que o meu sangue está borbulhando na veia. Vou lembrar de cada um desse momento para o planejamento do próximo ano. Um ano como esse não é para se esquecer e sim para aprender com as lições. O que o Náutico fez em 2017 ficou muito distante da grandeza desse clube”, reclamou

error: Futebol Latino 2023