Um dos melhores jogadores da atualidade na América do Sul, o meio-campista Juan Fernando Quintero, deve acertar nas próximas horas a sua renovação de contrato com o River Plate. O novo acordo prevê a prolongação do vínculo até 2022.
Leia Mais: Com direito a goleada, mandantes abrem vantagem na Concachampions
Apostas esportivas online é legal ou ilegal no Brasil?
Porém, há poucas horas de fechar o acordo, um impasse entre staff do atleta e o clube argentino pode emperrar o negócio. O River Plate quer estipular uma multa na casa dos 22 milhões, valor que incomoda os empresários do atleta, que sonham com uma rescisão mais baixa.
Ciente que o assédio na janela do meio do ano será gigantesco, o River quer se precaver de perder o seu principal jogador. Além da multa, o atleta terá um dos melhores salários do elenco.
Assédio Chinês
Após o título da Libertadores, o futebol chinês chegou com força para tentar levar o colombiano. Preocupado com a perda, o técnico Marcelo Gallardo entrou na história e conseguiu convencer Quintero de ficar.
Aos 26 anos, o meio-campista atravessa o seu melhor momento no Monumental de Núñez. Com a saída de Pity Martínez, ele assumiu a responsabilidade da criação e chegou a anotar um lindo gol de falta no clássico contra o Racing.