A cada dia que passa a especulação sobre Gonzalo Higuaín no River Plate só aumenta. Apesar de todos os esforços da diretoria Millonaria em desmentir o assunto, a imprensa italiana garante que o clube argentino tenta repatriar o atleta.
Leia Mais: Macnelly Torres revela o time que gostaria de encerrar a carreira
David Trezeguet abre o jogo e revela mágoa com clube sul-americano
Um dos motivos que faz o River sonhar é a crise financeira que os clubes do velho continente devem atravessas nos próximos meses devido a pandemia do coronavírus. Sendo assim, ficaria mais “fácil” negociar a redução da multa e salário.
De acordo com meios de comunicação do velho continente, a ideia do River Plate é contratar Higuaín e ceder Jorge Carrascal, atacante colombiano, que é cobiçado no mercado de passes da Europa.
Aos 23 anos, o atleta do River Plate é visto como uma joia por clubes do exterior e estaria na idade certa para se aventurar no solo europeu.
Concorrência
Mesmo com o plano de ação montado, o River Plate corre contra o tempo para acertar a transação. Devido ao sucesso no Monumental de Núñez, Carrascal é observado pela Fiorentina e Besiktas, que prometem brigar nos bastidores pelo sul-americano.
Higuaín
Em relação ao atacante da Juve, o seu contrato com a Vecchia Signora vai até junho do ano que vem, ou seja, a partir de dezembro, Higuaín pode assinar um pré-contrato com outra equipe.