As atividades feitas nas últimas semanas pelo técnico Marcelo Gallardo, no River Plate, tem dado a entender que boa parte dos titulares que entrarão em campo contra o Racing na próxima quinta-feira (9) pela Copa Libertadores estão definidos.
Leia mais: De saída do clube, Mina não participa de treino do Barcelona
Clube sul-americano acerta a contratação de atacante que atuava no México
Parece restar, efetivamente, apenas a dúvida de quem será um dos homens a compôr a linha de dois jogadores mais recuados, responsáveis tanto pela contenção defensiva como para auxiliar Leonardo Ponzio no início do trabalho ofensivo.
No momento, o jovem Exequiel Palacios e o experiente Enzo Pérez são aqueles que mais aparecem nos treinos desempenhando a função. E, apesar da vivência europeia e de seleção por parte de Pérez, a tendência é que o ganhador dessa pequena disputa pela titularidade, nesse momento, seja Palacios.
Não havendo nenhuma surpresa de última hora ou mesmo problemas de lesão, o 11 inicial do Millonario para jogar no Cilindro de Avellaneda vem com Franco Armani; Gonzalo Montiel, Martínez Quarta, Javier Pinola e Milton Casco; Exequiel Palacios, Leonardo Ponzio, Nacho Fernández e Pity Martínez; Ignacio Scocco e Lucas Pratto.