River Plate segue defesa do título recebendo o Palestino no vazio Monumental

Foto: Reprodução/Olé

Na próxima quarta-feira (13), o River Plate, atual campeão da Libertadores, joga diante de seu torcedor na cidade de Buenos Aires contra o Palestino em embate válido pela segunda rodada do Grupo A.

Leia mais: Para não deixar Palmeiras “desgarrar”, San Lorenzo duela com Junior Barranquilla
Pressionados, Universidad Católica e Rosario Central medem forças no Chile

Em duelo que vale pela chave onde também estão Alianza Lima e Internacional, o River busca a sua primeira vitória no torneio continental em 2019.

Isso porque, no pontapé inicial em Lima, os argentinos tiveram de conseguir um suado empate com o gol de Cristian Ferreira já aos 51 minutos do tempo regulamentar.

Para o clube com origem na grande colônia de palestinos que vivem no Chile, o panorama pensando em continuar na competição também não começou positivo.

Recebendo o Inter em Santiago, a derrota por 1 a 0 “força” o time comandado por Ivo Basay em pontuar como visitante como uma espécie de “compensação”.

Apesar do time bonaerense puder usufruir de conhecer bem o gramado do Monumental de Núñez, não será dessa vez que haverá o tradicional contato entre equipe e torcida. Isso porque, com a punição sofrida mediante aos problemas na final da última Libertadores, o River terá de cumprir dois jogos de suspensão com portões fechados.

error: Futebol Latino 2023