Em jogo emocionante, o River Plate ganhou por 4 a 3 o Trujillanos, em Buenos Aires e passou como líder do grupo A, com 11 pontos ganhos.
Leia Mais: Miku: “Não é impossível ganhar do Real Madrid”
Estados Unidos fará amistoso inédito em preparação para a Copa América
O jogo
Por entrar em campo classificado, o River Plate começou o jogo no campo de ataque e criou boas chances para abrir o marcador, mas não conseguiu.
O primeiro gol saiu aos 8 minutos de jogo. Após cobrança de falta na entrada da grande área, D’Alessandro acertou um lindo chute e saiu para o abraço, 1 a 0.
O gol deixou o time ainda mais sossegado em campo e o segundo gol foi questão de tempo. Após pênalti marcado, D’Alessandro cobrou com categoria e mandou para o fundo das redes, 2 a 0.
Na reta final da primeira etapa o time da Venezuela descontou o marcador. Após Barovero praticar ótima defesa, Maurice Cova aproveitou o rebote e balançou as redes, 2 a 1.
Na segunda etapa, o River matou o jogo logo de cara. Após bate rebate dentro da grande área, Camilo Mayada aproveitou a sobra e empurrou para o fundo das redes, 3 a 1.
Aos 25 minutos Lucas Alario, que brilhou na última Libertadores fez bela jogada e converteu em gol, 4 a 1.
Após o quarto gol o River relaxou e viu o Trujillanos crescer no jogo. Aos 29 minutos, Carlos Sosa invadiu a área e cruzou para Franklin Gonzáles empurrar, 4 a 2.
O time argentino sentiu o gol e quatro minutos depois o terceiro gol. Em cobrança de pênalti, James Cabezas bateu forte no canto esquerdo e colocou os venezuelanos de vez no jogo, 4 a 3.
Na reta final, o River Plate segurou o resultado trocando passes no campo de defesa. Após o apito final, muita festa dos argentinos e lamentação dos venezuelanos.