Recentemente, o Futebol Latino publicou uma matéria sobre o interesse do River Plate no goleiro Franco Armani, do Atlético Nacional, da Colômbia. Neste sábado, o portal TyC Sports abordou o assunto e praticamente cravou a chegada do camisa 1 ao futebol argentino.
Leia Mais: Joia do Juventude é reforço do Flamengo para 2018
Atlético Nacional informa que está acertado com meia colombiano
De acordo com a publicação, o River ofereceu cerca de US$ 3 milhões ao clube colombiano e convenceu o presidente Andrés Botero a liberar o jogador. Vale lembrar que a multa de Armani está na casa dos US$ 4 milhões.
Ídolo no Atlético Nacional, o goleiro é um sonho antigo do técnico Marcelo Gallardo, que já havia indicado a sua contratação quando Marcelo Barovero trocou o Monumental de Núñez pelo Necaxa, do México.
Ao que tudo indica, o time Verdolaga já trabalha nos bastidores a saída do goleiro e prepara uma oferta para Fernando Monetti, do Lanús.
Caso a confirmação seja concretizada, Armani vai deixar o clube colombiano após oito temporadas. Durante o período, seis títulos nacionais, uma Libertadores da América e uma Recopa Sul-Americana.