Por Alexsander Vieira
O goleiro Franco Armani pode não ficar no River Plate para a próxima temporada. O jogador será titular da Argentina na Copa do Mundo e seria um dos nomes a deixar o Monumental de Nuñez em 2023.
Leia mais:
- Ex-Vasco, Guarín fala sobre problemas com álcool
- Ex-Inter, Jonatan Álvez está livre no mercado e definiu onde quer jogar
- Algoz do Inter e adversário do Fla: Libertadores 2023 tem mais duas equipes confirmadas
Olhando para o que será 2023, haverá um grande número de saídas na equipe do Milionário, com o grande centro sendo uma reformulação do time que foi comandado por Marcelo Gallardo, que anunciou o seu adeus.
Na última sexta-feira (4), o jornalista da TyC Sports, Patricio Burlone, informou que, embora Armani tenha contrato até o final de 2024, o goleiro de 36 anos poderia receber uma oferta. O Atlético Nacional seria um dos interessados e foi especulado nas últimas semanas.
Ainda de acordo com a informação, o River está de olho no mercado e já achou um nome para substituir o ídolo millionario. Trata-se de Sergio Rochet, de 29 anos, titular do Nacional e nome certo no Uruguai na Copa do Mundo do Qatar.
– River está à procura de um arqueiro no caso de Armani sair e pediu condições para Sergio Rochet – enfatizou o jornalista.