bonus de cadastro

River Plate é campeão da Libertadores da América

Foto: River Plate - Divulgação

Foi ao melhor Taça Libertadores da América. Jogo pegado, com vários cartões amarelos, provocação, chuva forte e uma torcida enlouquecida nas arquibancadas. Assim foi o cenário do River Plate para conquistar o terceiro título na maior competição do continente. Um 3 a 0 acachapante e sem contestação.

O Duelo

Os primeiros 45 minutos foram de muita marcação. O River demonstrava muita vontade, mas não chegava. O Tigres era mais rápido no ataque e chegou a perder uma grande chance com Gignac. No minutos finais, após um cruzamento na área, Lucas Alario cabeceou livre para o fundo das redes, 1 a 0 River Plate.

Dois gols e título garantido

A equipe mexicana voltou mais ligada na segunda etapa e teve grande chance com Aquino. Em rápida jogada pela direita, o atacante teve uma grande chance para mandar a bola para o fundo das redes, mas cabeceou para fora.

O River Plate apostava no contra-ataque e teve um pênalti a seu favor. Em bela troca de passes, Sánchez foi derrubado na área e o juiz apontou para a marca de cal. Na cobrança, o próprio Sánchez só deslocou o goleiro e fez 2 a 0.

O golpe final veio na especialidade do time de Gallardo, a bola aérea. Em cobrança pela direita, Funes Mori subiu sozinho e cabeceou entre as pernas de Guzman, 3 a 0 e fim de papo no Monumental de Ñunez em festa.

Parabéns, River Plate! Tricampeão da Libertadores da América.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023