A final da Libertadores da América acontece apenas no próximo sábado, mas River Plate e Boca Juniors já estão concentrados para o maior clássico da história. Nesta quarta-feira, os dois times já anunciaram suas listas de relacionados e sem muitas surpresas.
Leia Mais: Federação Mexicana ainda não pagou a premiação por participação na Copa do Mundo
Para tratamento da filha, ex-jogador colombiano recebe “onda” de solidariedade
Pelo lado do River Plate, o técnico Marcelo Gallardo listou 29 jogadores. Até mesmo Ignacio Scocco, lesionado e Rafael Borré, suspenso por acúmulo de cartões, estão com o restante do grupo.
No Boca Juniors a maior novidade fica em torno de Cristian Pavón. O atacante que saiu de campo ainda no primeiro tempo, no jogo da La Bombonera, está relacionado para concentrar com o elenco e levanta a especulação sobre a sua presença em campo.
Após o primeiro duelo terminar empatado por 2 a 2, River Plate e Boca Juniors se enfrentam no Monumental de Núñez, no sábado, a partir das 18h (Horário de Brasília) e o Futebol Latino mostra todas as emoções do confronto.
Confira os concentrados:
River Plate
Goleiros: Franco Armani, Germán Lux e Enrique Bologna.
Defesa: Jonatan Maidana, Javier Pinola, Gonzalo Montiel, Milton Casco, Lucas Martínez Quarta, Jorge Moreira, Luciano Lollo, Nahuel Gallardo e Kevin Sibille.
Meio-Campo: Leonardo Ponzio, Gonzalo Martínez, Exequiel Palacios, Ignacio Fernández, Enzo Pérez, Juan Fernando Quintero, Bruno Zuculini, Camilo Mayada, Nicolás de la Cruz, Santiago Sosa e Cristian Ferreira.
Atacantes: Lucas Pratto, Rodrigo Mora, Rafael Santos Borré, Ignacio Scocco, Julián Alvarez e Benjamín Rollheiser.
Boca Juniors
#Concentrados para la final de la Copa Libertadores.#JugamosTodos #VamosBoca ? pic.twitter.com/iQ9YPLDoSW
— Boca Jrs. Oficial (@BocaJrsOficial) November 21, 2018