Campeão da Libertadores, o River Plate anunciou nesta segunda-feira a lista dos inscritos para o Mundial de Clubes da FIFA. A relação conta com 23 jogadores e a boa notícia foi o goleiro Enrique Bologna, que passou recentemente por cirurgia no joelho e se junta ao grupo.
Leia Mais: Torcedor símbolo da queda do River Plate se emociona com título da Libertadores
Nada de Felipão! Carlos Queiroz se aproxima da seleção colombiana
Na lista dos desfalques apenas Luciano Lollo ficou de fora. O zagueiro/volante está machucado e por isso não poderá ajudar a equipe no torneio internacional.
No restante, Marcelo Gallardo manteve a base campeã continental. O meia Pity Martínez, autor do gol do título, está inscrito e disputa sua última competição pelo clube, já que está negociado com o futebol norte-americano.
Classificados automaticamente para a semifinal da competição, os Millonarios abrem a sua participação no dia 18 de dezembro contra o vencedor do confronto Esperance, da Tunísia x Al-Ain, dos Emirados Árabes ou Team Welington.
Partiu Abu Dabi
Ainda em Madri, local onde se sagrou campeão da América, o River Plate viaja para os Emirados Árabes nesta terça-feira.
Veja a lista:
Goleiros: Franco Armani, Germán Lux e Enrique Bologna.
Defensores: Jonatan Maidana, Jorge Moreira, Milton Casco, Javier Pinola, Lucas Martínez Quarta e Gonzalo Montiel.
Meio-campistas: Bruno Zuculini, Juan Quintero, Gonzalo Martínez, Nicolás De La Cruz, Exequiel Palacios, Camilo Mayada, Leonardo Ponzio, Enzo Pérez e Ignacio Fernández.
Atacantes: Rodrigo Mora, Julián Álvarez, Rafael Santos Borré, Lucas Pratto e Ignacio Scocco