* Roberto Junior
Antes de viajar para o Brasil para enfrentar o Athletico Paranaense pelo jogo de ida das oitavas da Libertadores, o técnico Marcelo Gallardo recebeu boas notícias do departamento médico do River Plate. Ninguém do elenco foi diagnosticado com Covid-19 e todos estão aptos para enfrentarem o Furacão.
O resultado dos exames saiu neste domingo, onde a preocupação maior era com Nicolas De La Cruz. O uruguaio estava com na delegação do Uruguai, que teve um surto de Covid com muitos atletas infectados – dentre eles Luis Suárez. Mas o camisa 11 está liberado e provavelmente vai começar como titular na terça-feira, na Arena da Baixada.
Nacho Fernández e Rafael Borré também podem iniciar como titulares, já que atuaram normalmente contra o Banfield. Com isso, a expectativa é que Gallardo tenha seu time principal para as oitavas da Libertadores.
Sendo assim, o provável River Plate, segundo o diário Olé, deve ter: Armani; Montiel, Paulo Díaz (ou Rojas), Pinola, Casco; Enzo Pérez; Julián Álvarez, Nacho Fernández, De La Cruz; Borré y Suárez.