River Plate acumula baixas sensíveis já pensando na Libertadores

Uruguai
Foto: Alejandro Pagni/AFP

Faltando menos de duas semanas pensando no compromisso entre River Plate e Boca Juniors pelo embate de ida na semifinal da Libertadores, o Millonario tem um departamento médico com presenças consideráveis pensando na estrutura da equipe habitualmente montada por Marcelo Gallardo.

Leia mais: Autor de gol de vitória do Colón passou por complicado drama pessoal
Nacional derrota Wanderers e é líder isolado da Tabela Anual no Uruguai

Além de já contar com nomes como Juan Fernando Quintero e Leonardo Ponzio (além de Germán Lux e Cristian Ferreira) em fase de recuperação física, o meia uruguaio Nicolás De La Cruz e o atacante Lucas Pratto acabaram entrando na relação de nomes machucados.

Depois do jogo onde o River venceu por 1 a 0 o Godoy Cruz na última quarta-feira (18), ganhando o direito de seguir na Copa Argentina, os dois atletas reclamaram de problemas físicos que foram esclarecidos posteriormente pela rede social oficial do clube com um boletim médico.

De La Cruz teve uma distensão na região lombar do lado direito enquanto Pratto sentiu uma lesão muscular no músculo posterior da coxa esquerda. Nenhum dos casos teve período de recuperação considerados, mas a previsão inicial é que ambos sejam desfalques para o embate do dia 1° de outubro no estádio Monumental de Núñez.

error: Futebol Latino 2023