A temporada de 2018 foi muito boa para o River Plate. Porém, o novo ano parece ainda não ter começado para os Millonarios que estão se movimentando pouco na janela de transferências.
Leia mais: Brasileiro tem meta estabelecida no futebol da Coreia do Sul
Federação colombiana e celebridade lamentam falecimento do pai de Falcao
O que mudou no elenco de um ano para o outro foi a saída de Pity Martínez, que atuará nos Estados Unidos, além de alguns jogadores que retornam de empréstimo e podem ser utilizados por Gallardo, caso do meia Tomás Andrade, que estava no Atlético Mineiro, e do goleiro Augusto Batalla.
Além disso, o time de Marcelo Gallardo ainda terá o meia Ezequiel Palacios por mais seis meses, segundo informações do Diário Olé, o Real Madrid ainda não quer utilizar o meia por acreditar que ele precise ganhar mais experiência e protagonismo no River.
Em relação as contratações, o clube millonario ainda não fez propostas, porém os jornais especulam alguns jogadores que estariam no radar da diretoria, Lisandro Martinez, zagueiro que tem se destacado pelo Defensa y Justicia e o meia Óscar Romero, que está na China e vê com bons olhos um retorno a um gigante da Argentina.
Por fim, o clube de Nuñez ainda tem dúvidas sobre o comandante para este novo ano, já que Marcelo Gallardo está indo para o seu quarto ano no clube e vários clubes da Europa estão o cogitando para ser o novo treinador.